Seg-Sex 7h às 17h (19) 3466-1816
Orçamento

Você sabe a utilidade de uma flanela?

Confira: Você sabe a utilidade de uma flanela?

Imagem de Qualipack

Esse acessório de microfibra é essencial para limpar e polir seus óculos.

As flanelas de microfibra para óculos são um acessório essencial para manter suas lentes limpas e livres de arranhões. Feitas com fibras ultrafinas, essas flanelas oferecem uma limpeza suave e eficaz, sem danificar a superfície das lentes.

Com sua capacidade de atrair e reter poeira, óleo e impressões digitais, as flanelas de microfibra garantem uma limpeza completa em apenas alguns movimentos. Seja para óculos de sol, óculos de grau ou óculos de proteção, essas flanelas são ideais para manter uma visão nítida e sem distorções.

Além disso, as flanelas de microfibra são duráveis e podem ser lavadas e reutilizadas várias vezes sem perder sua eficácia. Isso as torna uma opção econômica e ecológica em comparação com os lenços descartáveis.

Compactas e portáteis, as flanelas de microfibra para óculos são perfeitas para transportar no estojo dos óculos ou na bolsa, garantindo que você tenha sempre uma solução rápida e conveniente para manter suas lentes limpas e cristalinas.

Se você deseja manter seus óculos sempre impecáveis e prontos para uso, invista em uma flanela de microfibra de qualidade. Com sua capacidade de limpeza excepcional, você verá a diferença na clareza e na durabilidade de suas lentes. Nossas flanelas são macias e suaves, não arranham e são produzidas com alta qualidade, com gramaturas de 140 g/m² e 190 g/m². Então, da próxima vez que você precisar de uma flanela de microfibra, adquira uma Qualipack.